Aliexpress Brasil-Marketplace para vendedores do Brasil ainda em 2021

Expectativa é que o Aliexpress abra seu marktplace para lojas brasileiras ainda em 2021, e a notícia é ótima para quem compra online, pois trás mais opções de locais de compra e maior concorrência.

Aliexpress para vendedores do Brasil! Essa é uma ótima notícia, tanto para quem vende online quanto para quem compra, afinal com a chegada e abertura do Aliexpress no Brasil vendedores terão mais opções para anunciar seus produtos e compradores terão mais opções e poderão analisar qual plataforma vai entregar os melhores preços e serviços.

Afinal o Aliexpress é uma das maiores plataformas de marketplace do mundo, que pertence ao Alibaba Group, um grupo de empresas de e-commerce com sede na China, com milhões de clientes no mundo todo!

Veja também: Entrega do Aliexpress da China em 12 dias para São Paulo.

Ainda não tem uma data oficial para o Aliexpress iniciar as operações no Brasil, porém a expectativa é grande que as suas operações comecem no inicio do segundo semestre de 2021.

Com isso, o Aliexpress vem trazer ainda mais concorrência ao e-commerce brasileiro, e medir forças principalmente com Mercado Livre e Shopee

Além da concorrência interna, outra expectativa em relação da abertura do marketplace do Aliexpress no Brasil está na questão dos vendedores brasileiros poderem exportar seus produtos para outros países do mundo de forma simples! Mas isso tudo ainda fica no campo da especulação, mas claro, tendo novidades vamos trazendo aqui no blog.

Banner de divulgação da chegada do Aliexpress para vendedores brasileiros

Pré-cadastro para lojas brasileiras

Para quem deseja saber mais detalhes a respeito das operações do Aliexpress no Brasil, encontra muitos detalhes em um Aliexpress-Institucional, onde existem detalhes das operações, e como fazer o pré-cadastro como vendedor.

E você o que achou dessa novidade? Mande seus comentarios e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *