Retenção para verificação autenticidade! Relógios Naviforce



Retenção para verificação autenticidade! Essa é informação que muitas pessoas estão encontrando em seus rastreio nessa primeira semana de setembro, conforme print abaixo:

E em comum nos relatos é que tratam-se de relógios Naviforce, desta forma caso você também esteja verificando essa informação no seu rastreio você não está sozinho!

Leia também: Produto voltando para Suíça

Possivelmente a alfandega fez uma espécie de pente fino nas importações para verificação de autenticidade, para verificar se trata-se de importação de produtos falsificados por exemplo.

Aproveite: Cupons de descontos atualizados

O que fazer?

Para quem comprou no exterior algum relógio da marca Naviforce ou de outra marca e está visualizando essa informação de “Retenção para verificação autenticidade”, no momento precisa aguardar, uma vez que o rastreio é claro que o produto foi retido para verificação, e estando tudo “ok”, possivelmente será liberado para o destinatário.

Então é necessário aguardar a atualização do rastreio para saber que passo tomar.

E você comprou algum relógio na Gearbest ou em outra loja da China e está com status: “Retenção para verificação autenticidade” no rastreio? Mande seus comentários abaixo e participe!

7 comentários em “Retenção para verificação autenticidade! Relógios Naviforce

  • 6 de setembro de 2018 a 09:24
    Permalink

    Eu comprei relógio na gearbest 2 curren e 2 mizuns e apareceu essa mensagem ai de retenção acho que tao fazendo com todos os produtos.

    Responder
  • 6 de setembro de 2018 a 10:18
    Permalink

    Os meus Foram 4 da marca skmei.

    Responder
  • 12 de setembro de 2018 a 15:57
    Permalink

    Comprei um G-Shock original no Ebay e também está retido para verificação. O valor dele é em torno de 200 dólares. Agora estou preocupado, pois desconfio que o vendedor colocou um valor baixo para não pagar imposto, embora eu não tenha solicitado. Se for esse o caso, provavelmente serei taxado e multado.

    Responder
  • 12 de setembro de 2018 a 23:29
    Permalink

    Comprei 2 MEGIR E 1 LIGE..
    e hoje apareceu essa mensagem, vi alguns posts em outros fóruns e dizem que pode demorar de 30 a 90 dias .. agora oque resta ET esperar e não ser taxado.

    Responder
  • 14 de setembro de 2018 a 00:00
    Permalink

    Comprei 2 relogios, 1 Cadisen e 1 TEVISE, pela Gearbest e consta retido para verificação no site Correios em Curitiba, porem no rastreio do site da Gearbest consta ‘ 2018/09/05 09:58:00
    Encomendar aguardando desembaraço aduaneiro’.
    Espero que a loja já tenha passado informações sobre a autenticidade do produto para o Brasil e seja liberado, mas segue a angustia até a resposta final :\

    Responder
    • 21 de setembro de 2018 a 16:27
      Permalink

      Estou com o mesmo problema

      Responder
  • 15 de setembro de 2018 a 16:58
    Permalink

    Comprei um relógio Sunnto Spartan no EBay, e no dia 05/09 apareceu esta mensagem no rastreamento “Retenção para verificação de autenticidade -/BR” e desde então não atualizou mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *